Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Guitarra Feita de Guloseimas/Chocolates


Eu particularmente faria uma dessas e daria ao meu filho, que dia 24 de junho, segunda agora, fará 19 anos. Ele adora chocolate e a sua guitarra. 
Quando vi essa ideia, pensei logo em trazer para vocês verem. Pelo o que vejo, essa artista faz outras coisas com guloseimas.
Seu nome é Lana Glass do site Edible Crafts.
Materiais usados ​​para fazer esta guitarra:
doces, isopor, elementos decorativos (um arco, etc), papel de seda amarelo e ouro, fitilho, fita adesiva, fita para decoração, e ferramentas (tesoura, faca, uma pistola de cola quente).
Melhor verem a página de origem para ler.

Homemade gifts for dad - a candy guitar

Passo 1. Faça um molde de papel de uma guitarra. Se você quiser fazer uma guitarra de tamanho real e ter um real em casa, basta segui-la no papel. Neste caso, você vai precisar de um monte de doces. Você pode fazer uma mini-guitarra (cerca de 20 centímetros de comprimento), que requer menos doce, mas ainda parece incrível.

Father's day crafts - a pattern

Fathers Day craft gifts

Passo 2. Corte uma guitarra de folha de isopor, usando o molde. É possível cortar o corpo e o gargalo do aparelho separadamente, e depois fixá-los em conjunto com cola quente ou fita adesiva.

Etapa 3. Enrole a base de isopor com papel de seda amarelo / ouro ou violoncelo metalizado ouro (não conheço, mas na tradução fica assim), prendendo-o com cola quente ou fita adesiva. Ao fazer isso, você camufla o isopor mesmo se houver buracos entre doces.

Passo 4. Cole um círculo marrom no centro da base de espuma, como mostra a imagem, imitando o buraco onde o som é propagado.

Passo 5. Cole os doces no pescoço da guitarra usando cola quente (a pistola de cola de baixa temperatura). Use doces ou barras de chocolate com papel castanhos escuros. Dois exemplos são, Miniaturas barras de chocolate Hershey ou divertidas peças MilkyWay  (vendido no exterior - arrume algo parecido).

Use diferentes doces para as tarraxas da guitarra. Como elemento decorativo, você pode usar um laço no braço da guitarra.

Nota: Se você conhece os doces favoritos do homenagiado, use-o sempre que possível.

Passo 6. Cole os doces no corpo da guitarra. Use doces com embalagens de ouro ou cor amarela. Use doces com diferentes embalagens para centro do instrumento (para se destacarem do resto).

Passo 7. Colocando a corda, usando um fio de fitilho, por exemplo. Use o que achar melhor.

Passo 8. Cole os doces na lateral da guitarra.

Sua linda guitarra de chocolate está pronta.

Outra ideia

Agora a que eu gostei mesmo foi essa, com bombons Ferrero Rocher.

Bombons Ferrero Rocher e barras de chocolate são usados ​​para o corpo do instrumento. O braço é feito com duas combinações diferentes, o violão é feito de bombons pequenos, esses que vem na caixa da Garoto que parecem uns tijolinhos. Isso dito por mim, porque na tradução, esse material não é vendido aqui no Brasil. Veja algo parecido e tente fazer. A guitarra elétrica é feita de barra de chocolate escuro tamanho menor e um que pode ser substituído pelo Biss. Não sei o que foi usado nas tarraxas. Tente algo parecido. As cordas podem ser fitilho.

Gift ideas for him - a candy guitar

Homemade gifts for dad - a chocolate guitar

DIY chocolate guitar gift

Delicious DIY gifts for him

DIY musical instrument's neck

Um comentário:

  1. as tarrachas parecem ser garrafinhas de licor tem na cacau show

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães