Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Bicicleta Feita com Canudos de Jornal


Eu me encantei pelos trabalhos realizados pela artesã Anna Krucko.
Vou apenas dar a ideia e o PAP completo, acessem o blog.
Essa bicicleta é feta com alguns tipos de fios e com canudos de jornal.







































Amigos leitores, só trouxe esse artesanato porque me encantei pela bicicletinha. O idioma do blog é polonês. O tradutor ajuda, mas tem muitas falhas. Por isso só passei imagens. Se entre vcs, houver alguém que fale o idioma e puder fazer essa caridade de traduzir, vou agradecer muito.

4 comentários:

  1. Sonia Beatriz estou encantada com suas dicas.Estou fazendo a luminária de pé,com papelao,mas em tamanho menor para o criado mudo.Está show!As suas dicas de artesanato sao bem bonitas e apresentáveis,vou fazer mais coisas.Gde abraco.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  2. Olá Zenaide. Obrigada por seu comentário. Depois venha me mostrar a sua luminária. Coloque no facebook do Fika a Dika https://www.facebook.com/dicasaqui?ref=hl
    Estarei esperando.
    Grande beijo em seu coração.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada é tudo muito lindo,sou designer e meu pai é artesão e trabalha com cestas de jornal utilizando a mesma técnica,mas estes trabalhos são sensacionais, ficamos simplesmente encantados. Araços

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por comentar.
    Por que não nos mostra seu trabalhos?
    Publique no facebook da página que trago para cá.
    Bjs no coração.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães