Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Abacaxi De Doces com Pet


Essa proposta é bem legal de ser feita. Podemos usar qualquer tipo de embalagem pet. Tamanho, forma, cor... Vai depender do que queremos. Se for como enfeite de mesa para convidados ou mesmo a mesa do buffet, usamos as grandes. Como lembrancinhas, usamos as menores... Será um sucesso. 
Podemos colar bombons ou balas. Também podemos colocar o que quisermos. Fica a criatividade de cada um.  A ideia é usar uma pete, colar doces e servir como lembrança de sua festa.
E quem disse que não pode ser um presente de aniversário. Faz com Ferrero Rocher pra ver se alguém tira de mim? A tá! Rsrsrs

A composição de chocolates


Vamos precisar de uma pet de 1,5 litros, papel crepom verde, cola quente e o doce de sua preferência.

Para obter uma forma semelhante ao abacaxi, corte 1/3 da garrafa e insira uma dentro da outra.

A composição de chocolates

A composição de chocolates

Faça a folhagem de crepom, cole e faça o acabamento na tampa. Depois é só ir colando os doces.

A composição de chocolates

Nenhum comentário: