Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2013

Natal Ideias de Decoração 1


O Natal é uma época que enche o nosso coração de amor, de bondade, de fraternidade... Queremos ter nossa família reunida, os amigos. A saudade dos que se foram aguça... É uma época de grande emoção. Ficamos loucas para decorar a casa. Queremos receber com todo amor e carinho. São detalhes que os convidados percebem o quanto queremos agradar e a confortar a sua presença.
Estou trazendo para vocês algumas ideias para alegrar essa festa de amor e união, de celebração do nosso menino Jesus. Teremos desde coisas bem simples a algo a mais.


Lindo arranjo PAP e outras ideias

Lifestyle Crafts Knotty and Nice Discount






Latas decoradas






Roda de bicicleta

Coloque muitas luzes de led e veja o resultado















Fonte






Fonte

German Glass Glitter Pinecone

Мастер-класс Открытка Новый год Рождество Аппликация Вырезание силуэтное 4 декабря - День заказов подарков Деду Морозу Новогодняя гирлянда  Бумага фото 1

Мастер-класс Открытка Новый год Рождество Аппликация Вырезание силуэтное 4 декабря - День заказов подарков Деду Морозу Новогодняя гирлянда  Бумага фото 2
Guirlanda de Papel Noel - PAP

Boneco de neve
(feito com vaso)






Materiais:
1 bolinha de isopor tamanho 40
1 vaso de cerâmica com 6,7 cm de altura e 7,0 cm de diâmetro
Tinta acrílica decorativa Gato Preto branca
Pincel condor série 426 nº 18
Massa para biscuit tingida com tinta a óleo Gato Preto nas cores: branco de titânio, verde paul veronense  verde inglês, preto e vermelho chinês.
Tinta plástica nas cores preto e branco
Pinta bolinhas condor nº 06 e 01
Caneta esferográfica preta ou caneta permanente
Blush / Estecas e boleadores
Tesoura / Cortador de folha
Cola branca PVArte / Rolinho para abrir massa
Cortador de 1,0 cm / Régua


Modo de preparo:
Para o corpo pinte o vaso com a tinta acrílica decorativa Gato Preto na cor branca. Aguarde a secagem e aplique outra demão. Aplique 3 demãos de tinta, até cobrir bem o vaso.Para a cabeça faça uma bolinha de massa tingida com a tinta a óleo Gato Preto branco de titânio no tamanho da bolinha de isopor e encape a bolinha.
Para os braços faça dois rolinhos de massa tingida com branco de titânio e reserve.
Para as luvas faça duas coxinhas com a massa tingida de vermelho chinês, achate e faça uma marcação com a esteca de faca para separar o polegar, abra com a esteca os punhos da luva para encaixar o braço e faça marcações para simular o elástico. Cole no vaso com a cola PVArte.
Para o cachecol faça uma bolinha de massa tingida com verde paul veronese e achate no lugar do pescoço. Abra a mesma massa com o rolinho e corte uma tira com aproximadamente 12 cm de comprimento por 2,5 cm de largura, corte as extremidades para imitar as franjas e cole sobre o pescoço com a cola PVArte.




Cole a cabeça, faça uma bolinha com a massa tingida com o vermelho chinês para o nariz. Passe blush nas bochechas e marque a boca com a caneta hidrográfica  com o pinta bolinhas nº 6 e a tinta plástica Gato Preto na cor preto faça os olhos, aguarde a secagem e faça o brilho dos olhos com a tinta plástica Gato Preto na cor branco e o pinta bolinhas nº 1.
Para o chapéu faça uma coxinha preta, aprofunde com a esteca e abra para formar o chapéu. Para a decoração do chapéu abra a massa tingida com verde inglês e corte três folhas com o cortador, marque com a esteca de faca e cole no chapéu com a cola PVARTE, faça três bolinhas de massa vermelho chinês e cole sobre as folhas com a cola PVARTE. Para os botões abra a massa tingida com verde inglês e corte três círculos de 1 cm, faça dois furinhos em cada circulo e cole no corpo.
Paula Facioli - Tel: 6468-0915 ou 8462-2574
paula.facioli@ig.com.br


2 comentários:

Lourdes Bessa disse...

Muita coisa linda, para dar ideias para seu natal. Obrigada por ter esse trabalho , para nos ajudar. Adorei tudo. Gosto muito de fazer enfeites de natal. Beijos

Any disse...

Adorei as dicas!