Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Romero Brito Dicas


Como tudo que publico na fan page e os leitores adoram, resolvi fazer uma página inteira com ideias que a galera teve ao usar os desenhos do incrível Romero Brito.
Fiz uma seleção de quase tudo que achei e estou trazendo para vocês.
Quem fizer a sua, mande para o Facebook que trago para cá. Todo o trabalho será muito bem vindo. Estou esperando!!!!!


Esse é "O CARA". Com sua arte, a galera anda criando...
 Romero Brito

Se quiser adquirir o contact, acesse aqui




Blog da Simone. Ela ensina como tratar o caixote para receber a pintura.






Fonte

Essas garrafas, potes, bandeja e taças são da artesã Cinthia Monteiro da Maxi Criações








Essas telhas são feitas pelo artesão Zarlan Leão do Ateliê Presenteando Arte










Apoio de porta Fonte

Adorei.






DSC03195DSC03369DSC03370







Fonte


Como envelopar






                              Fonte                                                   Fonte







Estou colocando aqui, imagens caso queira você mesmo criar seus trabalhos. Tem desenhos onde pode imprimir e os que podem lhe dar ideia de como realizar os seus.
Nesse link vai encontrar vários outros para imprimir.

















































































16 comentários:

  1. Acho que terei que parar de fazer minhas encomendas em crochê , pra fazer tudo que vejo no seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... Oi Fabiane! Adoro atiçar vocês. Bjs minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Romero Britto.
    Aqui na loja temos móveis assinados por ele. Poltrona Egg, Sofá e puffs.
    Acesse nossa fan page e dê uma olhada. www.facebook.com/inlinemoveis.
    Raquel Félix

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica ,amo tudo que vejo aqui !Agora me diga onde encontro esse contact ROMERO BRITO ,NO D.F.BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. Lu, coloquei uma imagem do contact com o link da loja Kalunga. Vc pode comprar pela Internet. bjs

    ResponderExcluir
  6. SIGO TU BLOG DESDE HACE TIEMPO Y LA GRAN MAYORIA DE LAS PROPUESTAS SON MUY BUENAS , VIABLES Y BASTANTE FACILES DE REALIZAR LO MISMO PASA CON LOS ELEMENTOS PROPUESTOS, FELICITACIONES Y CONTINUA ASI!!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI essa seleção do Romero Brito, sou super fã. Tenho uma lata que ganhei ao comprar um sabão em pó. Bjs carinhosos, sua seleção de trabalhos é incrível, obrigada.....

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sonia, amei o post, também sou louca pelas obras de Romero Britto, e até já fiz uma arte inspirada numa delas, em patchapliqué. Gostaria que conhecesse! http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br/2013/07/releitura-new-day-de-romero-britto-em.html

    Bjos
    Cris Miyke

    ResponderExcluir
  10. Oi Sonia achei td lindo!
    Agora queria saber onde encontro tecido com as obras de Romero Britto para fazer umas almofadas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Tem até foto de 2 coisas que eu e minha irmã fizemos com o papel contact do Romero Britto.
    Beijos
    As Gêmeas arteiras http://decoreacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fabiana, tecido eu não conheci ainda. Se aparecer eu informo.
    Obrigada pelo seu comentário. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  13. Oi Beatriz
    Encontrei seu blog por acaso, e vi que tem um trabalho meu aqui, vc colocou a fonte ok...mas seria muito legal quando vc copiar um trabalho vc avisa a pessoa que fez fazendo um comentario no blog dela ( no caso no meu blog...) obrigado

    Val

    ResponderExcluir
  14. Olá Val,
    Acabo de ver o email de seu comentário na publicação que fiz com trabalhos de Romero Brito e releituras de outros ao qual foi encaixada.
    O nome de meu blog dá dicas. Pesquiso ideias e trago trabalhos dos artesões.
    Vi que não gostou. Desculpe. Só quis ajudar. Por isso é que coloco o link e aviso na publicação para acessarem o local de origem, inclusive na mensagem de minha home.
    Estou retirando pois não gosto de chatear ninguém. Peço mil desculpas. Não costumo fazer comentários no local, boa dica.
    Mil desculpas.

    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada por compartilhar. O problema agora é escolher o mais bonito. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães