Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Divino Espírito Santo, Modelos


Sou uma apaixonada por Divinos. Fui pesquisar modelos para dar ideia a quem procura o seu. 
Se tiver um e queira nos mostrar, publique diretamente na página do Facebook do Fika a Dika.










Fonte das imagens acima











Fonte das imagens acima















Fonte das imagens acima






Fonte das imagens acima







Fonte

Veja mais no Pinterest

Veja muitos em madeira aqui

Veja em gesso aqui

Veja como fazer em tecido

Veja como fazer em biscuit


7 comentários:

Giovana Tiecher dos Santos disse...

Oi Sônia!!

Lindos, muito legal sua página. Estou pesquisando modelos que sirvam de inspiração para executar meu projeto.

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Olá Giovana,
Que bom que gostou. Por favor nos mostre depois seu projeto. Publique no face.
Tem muito mais imagens no Pinterest do Fika a Dika. Tem link ao lado.
Me siga pelo Instagram.
Bjs no coração.
Sonia Beatriz

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Olá Giovana,
Que bom que gostou. Por favor nos mostre depois seu projeto. Publique no face.
Tem muito mais imagens no Pinterest do Fika a Dika. Tem link ao lado.
Me siga pelo Instagram.
Bjs no coração.
Sonia Beatriz

Al7ce Oliveira de Araújo Silva disse...

Bom dia, meu nome é Alice e agradeço muito por me enviar as dicas. pois tudo qie é feito acho lindo e me da muitas idéias. Obrigado .

osmar gonçalves disse...

Gostaria de saber onde encontrar esses Divinos. Obrigado.

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Olá, Osmar
De onde vc é?
Procure na Internet.
Eu mesma estou vendendo o meu. Paguei 1200 e quero 600. Estou me mudando e ele é muito grande.
Sou do Rio de Janeiro.
Abç
Sonia Beatriz

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Olá, Osmar
De onde vc é?
Procure na Internet.
Eu mesma estou vendendo o meu. Paguei 1200 e quero 600. Estou me mudando e ele é muito grande.
Sou do Rio de Janeiro.
Abç
Sonia Beatriz