Seguidores

domingo, 11 de julho de 2021

Mesa Posta: Café da Manhã e Lanche da Tarde

Como vocês estão nesses novos tempos?

Essa pandemia nos deixou muito diferentes, concordam? Todos tivemos muitas mudanças em nossas vidas.

Mas vamos falar de algo que está dando prazer a muitas pessoas, que é em ter uma mesa arrumada, com detalhes pessoais.

Muita gente está fazendo lindas mesas com poucas. As redes sociais está recheada de grandes ideias. 

Mas do que precisamos para ter uma boa mesa posta? Eu vejo em primeiríssimo lugar, o amor. Sim, amor. Porque quando recebemos um lugar à mesa,  ele foi feito para você se sentir bem e feliz naquela refeição. Não precisa de peças caras para isso. Tem muita mesa linda com acessórios de custo baixo. 

Nessa postagem vou trazer possibilidades, dicas legais para montar a sua:



Olha que mesa simples e linda


Nem todos podem sair comprando vários sousplat, xícaras, pratos, pratinhos, guardanapos, talheres, enfeites... temos uma gama boa de variedades de coisas que nós mesmos podemos fazer, como o sousplat. Essas dicas ficam para os próximos posts.

Procurar por promoções é também uma maneira de poder variar. As lojas de UD estão sempre colocando promoções. Grandes lojas também oferecem bons produtos para podermos montar uma bela mesa.

Para começar planejar suas mesas, vamos começar pelo número de pessoas da casa: um casal, casal com filho, filhos... Recebem visitas? Monte um ou dois estilos para esse momento. Já pensou se for comprar várias montagens para 10 pessoas? Não!!!! Se sua mesa portar 10 pessoas, faça igual para todos ou intercale os estilos. Mas se dividir com outras mesas, pode diferenciar a vontade. 

Muito importante!!!! Monte uma linda mesa para você. Faça sua refeição com tudo que pode, linda, glamourosa e seja feliz!!! Você merece. Nunca se esqueça disso!!!! Ok????

Escolha as cores de suas montagens. Faça na própria loja, montagens com as peças que gostou. Fotografe. Mude. Analise tudo até chegar naquilo que vai amar. 

Uma outra sugestão, é levar foto do que tem para não comprar algo que não vai gostar ao chegar em casa e colocar com essa peça. 

A maioria das pessoas, fotografam as mesas postas e publicam em suas redes sociais. Mas nem todos. Se você for uma dessas que não fotografa, indico que faça para si mesma. Isso pode te ajudar futuramente de alguma forma, além de ser uma lembrança.

Compor um jogo sempre avalie aquilo que goste, que vai te agradar. Veja as imagens que trouxe e o link no final dessa postagem para te ajudar com ideias. 









Veja esse vídeo para mesa posta para iniciantes:

Para assistir no celular, só aparece na versão web. Vá até o final, que verá abaixo do link da página inicial em rosa.



Vou colocar um link do meu Pinterest com várias montagens incluindo as dadas acima, caso queiram saber a fonte de cada imagem. Esse aplicativo ajuda e muito com ideias para tudo que for fazer. Se não conhece, super indico. Não vivo sem. Quer ver muita ideia de mesas, então veja aqui.

Gostou? Então deixe um comentário. Será de grande incentivo para que eu traga mais postagens sobre esse ou outro assunto que queira saber. 

Dê sugestões. Vou adorar em poder te ajudar.

Compartilhe com outras pessoas. Desde já fico imensamente grata por estar aqui e me ajudar. Seja mais um seguidor.

2 comentários:

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães