Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2022

Decoração Com Espelho

 Como montar um quadro de espelhos para decoração de ambiente

Depois que vi um trabalho de uma decoradora com um painel de espelhos, não parei de procurar tudo sobre.
Fui atrás no Pinterest e achei muita coisa. Salvei várias dicas para ajudar a escolher como vou querer fazer o meu. Ele terá mais ou menos 2,00 x 0,90 cm. 
Pesquisei na vidraçaria o valor de um espelho 40 x 40 cm e custa 300 reias. Pode isso??? Não posso. Pensei em cortar de vários espelhos, mas surgiu uma luz no fim do túnel. Agora temos spray que faz espelho!!!! Uhuuuuu... e custa 119 reais. Fui salva!!!!! 
Vou começar demosntrado a origem do desejo e vou passar pra vcs tudo que achei sobre, ok? Vamos lá!!!

Esse foi o estopim do meu desejo. Achei lindo e corri atrás pra idealizar o meu. 
Temos outras maneiras além da placa, que pode ser um MDF, um forro de armário, o que vc puder arrumar como base, as ripas finas, etc; podemos também pintar a parede, colar uma fita demarcando os espaços, pintar o próprio espelho fazendo como moldura...
Vou mostrar como:

Dei um print no vídeo da Elo para mostrar a parede pintada.

Esse é com fita, feito pela Shayna. Acesse esse link e veja como ela fez.

Vamos falar do tal spray que faz espelho!!! Foi TUDO ao achar essa novidade que deixou meu sonho mais fácil. 
Ele é da @blueskyquimicos, e veja a demonstracão. Coisa de doido!!!🤪
Agora sai!!🙌🙌

Tem muitos outros e abaixo mostro imgs que estão na pasta do meu Pinterest,  com mais vídeos de outras formas para ajudar a escolher como quer fazer. 

Gostou?
Deixe seu comentário.
Quando fizer o meu vou publicar no Instagram do Fika a Dika, que voltou  dia 3 de julho com uma conta zerada, rumo aos 200 mil que tinha antes de ser cancelada. O assunto será o mesmo pra quem já o conhece. 
Deixo o linktr.ee para acessar qualquer rede social. 
Me siga, será um prazer em ter vc como amigo.

8 comentários:

  1. السياحة هي السفر بهدف الترفيه عرب دار أو التطبيب أو الاكتشاف، وتشمل السياحة توفير الخدمات المتعلقة بالسفر بنك والسائح هو الشخص الذي يقوم بالانتقال لغرض الضمان الاجتماعي السياحة لمسافة ثمانين كيلومترا على الأقل من منزله الاستعلام عن  وذلك حسب تعريف منظمة السياحة العالمية (التابعة لهيئة الأمم المتحدة).

    ResponderExcluir
  2. We are really grateful for this blog post. Absolutely a Great work, Thankyou!

    ResponderExcluir
  3. One of the most significant information for me. Thanks for a good points

    ResponderExcluir
  4. Such a valuable post. I like it very much, Love your skills in writing Thanks

    ResponderExcluir
  5. Hey, You’ve done an incredible job. keep it up! Beautiful story you make

    ResponderExcluir
  6. Your style is very unique. Appreciate you for posting Valuable tips, thanks

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães