Seguidores

domingo, 1 de março de 2020

Guirlandas para Páscoa

Podemos fazer vários enfeites e lembrancinhas para a páscoa. Esse ano estou pensando em me dedicar às guirlandas. Aí fui buscar no Pinterest ideias de quais podemos recriar, e olha, tem muitas maravilhosas!!!
Vou postar algumas que posso fazer com mais facilidade.








Lindas, não são? temos muitos modelos no pinterest para ver. As lembrancinhas são cada uma mais linda que a outra. 
Aqui no blog tenho mais 3 postagens sobre o assunto. Interessados, naveguem. 
Espero que tenham gostado das dicas. 
Quero muito fazer essas belezuras.
Se vc tem alguma para me mostrar, acesse meu atelier e venha fazer parte das artesãs que amam o que fazem.
Bjs no coração.

Um comentário:

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães