Seguidores

domingo, 1 de março de 2020

O que Criei no Carnaval 2020

Vim mostrar o que fiz nesse carnaval de 2020.
Fiz tiaras, ombreiras, viseiras, quepes, ear cuffs , hot pants, bory chains... A cliente pedia eu eu confeccionava.
Querem ver? Em detalhes, acessem meu instagram.


Desde a última postagem, trabalhei muito. Passei natal criando tiaras de luxo, que posteriormente trarei para verem, ou acessem o insta para ver.
Gente, me realizei nesse carnaval. Já estou trabalhando para 2021, pode? Tem muito pra fazer!!!! Tô mega hiper feliz. É apaixonante. A minha vida toda fui muito ligada em criar. Eu olho uma peça, e ela já me vem como ser feita e estilizo do meu jeito.
Vejam algumas das peças que criei:















Se quiserem ver mais, acessem o link que passei acima de meu Instagram, o antigo, que tem todas essas peças e muitas outras. Tenho outro atual, com novas publicações e que ainda não tem sobre carnaval. Somente terá para o carnaval 2022.  
E se quiserem ver muitas dicas, acessem o pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães