Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bichos de Pneus Para Jardim


Tenho visto a cada dia mais e mais lindos bichos feitos com pneus na decoração de jardins, varandas... São lindos e muito bem feito.
Adoraria saber quem foi o criador dessa ideia e parabenizá-lo. 
São araras, papagaios, tucanos, cisnes, galo... 
Pesquisei imagens e alguns PAPs (passo a passo) para poderem escolher o seu. 
É ou não é lindo esse papagaio? PAP









Os 3 trabalhos acima são do artesão Alexandre
(31)8201-1838 - Bom Negócio




Algumas imagens soltas

















14 comentários:

  1. Vou compartilhar seu post para uma amiga, ela vai ♥
    Ela sempre faz uns trabalhos com reaproveitamentos no local onde trabalha, aqui tem ideias ótimas.
    Beijos, Jana =)
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Janaína.
    Fui no seu blog e adorei. O Fika a Dika vai trazer vc para suas publicações e divulgar seu trabalho.
    Parabéns e obrigada pelo comentário, pela sua visita.
    Bjs no coração,
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia,
    pode colocar sim, até mesmo porque reparei que coloca os links redirecionando ao detentor da ideia. Gosto também de compartilhar ideias, no meu blog não faço muito, mas na minha página do Facebook sempre compartilho ideias de diversos artesãos.
    Em relação as suas dicas para o meu blog, depois vou tentar fazer para ver como é que fica
    Sou nova no mundo dos blogs e estou aprendendo aos poucos.
    Obrigada pelo comentário em meu espaço e pela gentileza em fazer o mesmo ;)
    Beijão, Jana =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz
    não quis dizer a vc para retirar a minha foto, apenas que vc deveria fazer um comentario informando a pessoa o que esta fazendo, pois é claro vc coloca a foto e tal, varias coisas minha ja vi por ai, e nunca tem comentarios do tipo "que legal, gostei ' ...não... não é certo, copiar, usar no seu blog e nem comentar no blog que copiou a foto. não achei seu email para não escrever aqui, pode deletar ok
    Desculpe se fui grossa, mas varios trabalhos meus tem milhares de consultas, vc sabe que a analitics nos mostra isto, mas nenhum comentario, porque será que as pessoas tem preguiça de comentar, mas não de copiar algo, eu sempre comento o que vejo, porque sei como é frustante pra uma pessoa que lançou algo num blog, teve trabalho e não obtem nenhum retorno disto.
    Não me ofendi não, é só um toque mesmo, comece a comentar o que vc coloca aqui, seu blog é lindo... mas coitado da pessoa que teve trabalho pra fazer o trabalho e não sabe que vc gostou tanto porque vc nao comentou.
    Não precisa tirar o meu trabalho não, fique a vontade.
    abç

    Val

    ResponderExcluir
  5. Oi sonia:

    Também sou artesão e gostaria que vc publicasse meus trabalho em pneus no seu blog. Veja as fotos no face Val artdecor.

    Val artdecor

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sonia:

    Os trabalhos de pneus de Val artdecor são do meu marido e por isso ele usa o meu e -mail.

    Grata,

    Ivanise

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivanice.
    Estive no face Artdecor e os trabalhos são maravilhosos.
    Irei acrescentar aqui no blog com certeza.
    Só estou enrolada pois me mudei. Assim que minha vida normalizar faço a postagem. Obrigada,

    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Realmente temos que olhar os melhores
    Pneus para seu automovel

    ResponderExcluir
  9. Olá eu também sou artesão e estas obras estão excelente gente vale apena multiplicar essa ideia não vamos brigar por onos financeiros mas vamos mostrar que somos capazes de fazer do
    algo visível para que nossos filhos a nossa posteridade não seja uma posteridade.do descartavel mas sim pessoas capazes de criar um mundo melhor .

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Será que me pode dizer onde posso comprar animais feitos de lata conforme vejo nas suas fotos?
    Ficarei muito grato pela informação (antonio.boavida.caldeira@gmail.com).
    Cumprimentos
    Ã.B.Caldeira

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE
    GOSTEI DOS TRABALHOS, QUERO COMPRAR PARA POR NA MINHA CHACARA
    POR FAVOR ONDE ENCONTRO PARA COMPRAR
    TEM ALGUM TELEFONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Huber, toda informação que tenho está na publicação. Aqui nos comentários há até alguns artesãos comentado. Entre em contato direto com eles. Veja os links que coloquei nas imagens. Faça uma pesquisa na Internet que vai achar muita coisa.
      Desculpe não poder ajudar mais.
      Obrigada por visitar meu blog.
      Bjão no coração
      Sonia Beatriz

      Excluir
  12. Boa tarde. Quero comprar alguns produtos mais nao achei contato dos artesaos, poe me ajudar por favor? meu contato (31)97590-4141 Juliana

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães