Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Reciclagem de Paletes

Foram criadas para a otimização do transporte de cargas através do uso de paleteiras e empilhadeiras, obtendo com isso vantagens como por exemplo, rapidez na estocagem e movimentação das cargas.
Onde encontramos? Vemos em feiras livres, nas descargas de supermercados, grandes lojas... O difícil é conseguir uma boa. 
Encontrei dois lugares que vende, no Mercado Livre (faça uma busca no melhor preço, e no Madeira Usada. Mas vc deve ver se vale a pena, por causa do custo de envio. Faça as contas antes de fechar negócio.

Tenho muitas imagens, muitas ideias do que se pode fazer com elas.
Apreciem cada uma:































Easy and Great DIY Pallet Decor





Veja mais aqui e aqui

2 comentários:

Turma da Tia Mi disse...

Olá Meu nome é Michelle, trabalho em um colégio na zona oeste de São Paulo( Colégio Semear), este ano em nossa feira de Ciências eu e a minha turma do segundo ano do fundamental I ficamos responsáveis pelo tema reciclagem.
Fazendo minhas pesquisas descobri o trabalho de vocês,(Maravilhoso) e gostaria de divulgar o trabalho de vocês em nossa Feira de Ciências que é bienal e que recebe cerca de 2000 visitantes. Pode ser cartazes panfletos bunners, um material reciclado ou algo que trabalhe o tema da nossa feira.
Ou então nos ajudar de outras maneiras.
Agradeço a atenção, e aguardo uma resposta.
grata
Professora Michelle Moreira

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Oi Michelle.
Obrigada por visitar e curtir eu blog.
Sou uma blogueira metida a artesã. Meu blog é divulgador de trabalhos de vários artesões. Eu divulgo, dou dicas... Não sou eu quem faz essas coisas lindas aqui transmitidas.
Acredito que possa pegar qualquer matéria dada aqui, transmitindo os créditos aos respectivos artesões.
Infelizmente, não são todos os trabalhos que obtêm essa informação, porque nem sempre as pessoas as compartilham, mas a maioria vc vai encontrar.
Sirva-se do que lhe agradar.
Mais uma vez, obrigada por sua visita.
Bjs no coração.
Sonia Beatriz.