Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Divino Espírito Santo em CDs

Reciclando os Cds de casa e dos amigos, fiz esse trabalho prazeroso e fofo. Muito fácil de fazer. Vamos precisar de tecido, linha e agulha, o divino em resina, fitas coloridas, aplicações de sua escolha (laços, flores, espelhos, lantejoilas...), cola quente para colar o divino e as fitas e cola escolar para os apliques pequenos, os grandes fiz com a quente.


















Esse último foi usado um mini Cd com uma pomba pequenina. O meu predileto.
Como podem ver, nenhum é igual ao outro. Cortei um circulo grande e fechei como fuxico. Uns apliquei fitas nas costas das pombas e depois as colei no Cd. 
Espero que tenham gostado. Quero ver comentários.
Bjão para todos os meus leitores. E o meu muito obrigada por seguirem minhas postagens.
Ahhhh, tem muitos para fazer. Trago assim que terminar.

2 comentários:

  1. Maravilhosos! Abençoada seja sempre a sua criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sandra.
      Seja uma seguidora em meu instagram:
      @atelierbeatrizguimaraes
      Ando criando bastante por lá.
      Gratidão 🙌❤🙌

      Excluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães