Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Espelho Decorado Com Conchas

Em dezembro fiquei na minha casa de praia decorando um espelho que foi retirado da porta do meu armário.
Para seguir a linha de decoração que adoro com conchas na minha casa, resolvi aproveitar esse espelho. Veja como ficou.
Veja agora como fiz:


Espalhei de forma organizada todo o meu material.
Comecei pelos cantos e o meio nas laterais com as conchas grandes.




Fui formando a montagem passo a passo. Depois de formar os pontos principais, fiz a ligação entre eles com uma linha de conchas mais simples.
Gostaram? Vou adorar ler sua opinião. Comente!






8 comentários:

Crys Brum disse...

Ficou muito bonito! Parabéns!

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Obrigada , Crys

Cristina disse...

Eu amei, Beatriz. Ficou dentro da proposta de uma casa de praia, mas tb serve pra qualquer ambiente.
Bjs

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Obrigada Cristina.
Concordo com vc.
Bjs no coração.

Sonia Beatriz

Chama a Mamãe! disse...

Ficou espetacular, mas como vc colou as conchas? Direto no espelho? QUal tipo de cola vc usou?

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Olá
A princípio usei cola quente, mas não deu muito certo porque algumas se soltaram. Pedi ajuda de amigas artesãs e me indicaram a cola TECK BOND 2, não lembro como se escreve o tek. Mas é por aí. Essa cola é muito boa para artesanato.
Obrigada por sua visita.
Bjs no coração.
Sonia Beatriz

Rosa disse...

Lindo... Amo essas delicadezas Parabéns.Um mimo. Bjkss.

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Obrigada.
Bjs no coração.
Sonia Beatriz