Seguidores

domingo, 9 de novembro de 2014

Camas Embutidas, Solução Para Pequenos Espaços


Móveis planejados, compactos ou embutidos estão em alta nas casas e apartamentos, tanto para criar um novo ambiente ou mesmo para melhor utilizar pequenos espaços.
Uma cama embutida pode ser encontrada junto de escrivaninhas, na parede, no teto, nos armários como antigamente... Basta querer criar um espaço moderno e ousado.
Em cômodos com dois ambientes (quarto e sala) podemos embutir a cama na parede. De dia é sala e de noite vira quarto. Fechada, a cama se transforma num painel decorativo dando estilo ao ambiente.






Num modelo simples e repaginado, embutimos no guarda roupa.
Outros modelos bem procurados são os que ficam dentro de estantes. Também são recomendados para ambientes dois em um, com escritório e quarto de hóspedes, por exemplo. Enquanto for usado como escritório poderá contar com a estante para guardar livros e outros pertences e, para ser utilizado como quarto, basta puxar a cama de dentro da estante.
A cama com escrivaninha acoplada é uma boa dica. De dia usada para estudar e de noite para dormir. A parte de cima e o colchão sobem, dando lugar a uma bancada que poderá ser usada como mesa. Simples e prático para jovens ou para os que trabalham no sistema de home-office.























Todas as imagens acima foram retiradas do Google Imagens

Um comentário:

marcia carniel disse...

Parabens pelo trabalho diferenciado. ?.muito talentoso...