Seguidores

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Meu Novo Blog


Minhas leitoras, peço desculpas dessa ausência de mais de um ano sem postagens. Mas o Fika a Dika no Facebook está a todo vapor, com postagens diárias que seus seguidores curtem muito.  Convido a todos para segui-lo.
Vim comunicar meu novo trabalho e paixão de anos: Maquiagem e meu Atelier como artesã. Agora estou dedicada a arte de maquiar e produzir beleza. Fiz um grupo  e a página no FacebooK (Makeup Beatriz Guimarães) onde trocamos muita informação, mostro tutoriais, auxilio nas dúvidas, mostramos produtos... 
No  instagram do Atelier Beatriz Guimarães você verá tiaras de luxo (com pedrarias bordadas), chapéus, bolsas, adereços para carnaval, páscoa, festa junina, halloween, natal... Acessem e venha conhecer meus trabalhos.






O Instragram está muito acessado, pois as publicações diárias de maquiagens estão fazendo sucesso. Me sigam por @beatrizguimaraesmakeup
Quem quiser conhecer e se associar ao grupo ou página, basta clicar no link que deixei a cima. Sigam o Fika a Dika pela página no Face e no Instagram.
Espero vcs lá.
Obrigada por estarem comigo.
Um grande beijo em seus corações.







5 comentários:

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães