sábado, 11 de junho de 2022

Personalizar Calçados

Quem aqui tem um sapato que ama e não quer se desfazer? Ou uma sandália? Ou precisa de um calçado para um momento especial e quer algo diferenciado?

Temos várias possibilidades para você ter a peça do jeitinho que deseja. 

Na pasta do meu Pinterst (link no final) tem inúmeras ideias. Tem dicas que você mesma pode fazer. Se não souber e precisar, eu faço. Veja meu Instagram para conhecer os trabalhos.


Fiz esse sapato aplicando strass importado SS6, e para as falhas SS3, SS4, SS5. Esses pequeninos são muito importantes para um resultado com qualidade.

Gosto e prefiro trabalhar no calçado da própria cliente. Por quê? 

  • Porque terei certeza que o calçado veste bem trazendo conforto. 
  • A peça tem o designer desejado. 
  • A escolha por ela sempre gera satisfação. Ponto crucial para o resultado.
Os prazos de confecção prefiro que sejam extensivos para a qualidade chegar ao máximo desejado. 
Faço as aplicações e vou sempre mexendo para testar a colagem. Quando vejo que não solta nada, esse é o momento para a entrega. 
Vou explicar melhor: 
Faço a colagem, 24 hs depois vou mexendo na peça. Sempre solta. Vou corrigindo. E assim faço dentro do prazo dado, que é de 30 dias (pode variar dependendo da peça). Geralmente as entregas são mais rápidas, mas prefiro ter esse prazo caso precise. Ter um controle de qualidade em meus trabalhos, asseguram a cliente a voltar e a indicar para as amigas. O que ocorre sempre, graças a Deus. 

A cola usada é de extrema importância. Aqui no Brasil temos a T6000 da Tecbond, que só aconselho a ser usada em peças escuras, porque com o tempo, ela fica verde, deixando o trabalho de péssima qualidade. Use a importada E6000. Vende do Mercado Livre, Shopee, Amazon, AliExpress... E nunca cole assim que aplica a cola. Passe, espere 60seg, e aplique a pedraria. Isso é para qualquer aplicação que deseje fazer. Saber usar as colas o resultado é perfeito.

Fiz essa seleção de imagens que tirei do Pinterest para ilustrar algumas ideias. Todas estão na pasta indicada no link ao final:

Mas para você que gosta e quer fazer o seu, pode me perguntar pois adoro ajudar. Terei maior prazer em indicar materiais, onde comprar e desde já indico o You Tube para tudo que precisar aprender. Eu encontro sempre o que preciso na vida lá. Até trocar uma peça de minha máquina de lavar que só gastei com o valor da peça! Eu não sabia a fazer bolsas com contas, as Beaded Bags, e foi lá que aprendi e hoje faço qualquer uma. Vou postar depois tudo sobre.

Gostou, quer saber mais?
Escreva nos comentários.
Vou adorar responder.
Quer saber sobre outro assunto?

Sapatos Customizados ( Outra Postagem)

Sapatos Personalizados (Pasta Pinterest)

Customizar Sandálias (Pasta Pinterest)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães