Seguidores

sábado, 11 de abril de 2020

Sapatos Customizados

Olá pessoal! Estamos atravessando uma pandemia nesse início e ano que está colocando o povo muito preocupado em todas as situações. Mas temos que procurar passar por isso sem deixar sequelas. Estou aqui estudando o que fazer em meu atelier.
Quem me segue nas redes sociais, sabe o que faço e que sempre trago mais propostas de peças que posso confeccionar.
Agora quero fazer sapatos customizados. Pode ser desde um simples chinelo, uma sandalhinha, um tênis, um scarpin, uma bota... basta querer transformar. 

Na imagem acima são modelos que podemos fazer utilizando cola. São aplicações de meia pérola, pedrarias, rendas... A criatividade é de cada um.
São calçados para ocasiões especiais como casamentos, debutantes, festas que exigem glamour. O menos sempre é mais... certo?
Vou postar modelos e se quiser ver mais, vá no Pinterest.
























Então, gostaram dos modelos?
Fica muito lindo, não?
Espero vocês nas redes sociais.
Sigam o meu Instagram ou Facebook.
Estarei produzindo essas peças.
Meus trabalhos levam a minha Logo. As demais são modelos que mostro para vcs escolherem qual fazer.
Nenhuma das imagens acima são produtos de meu atelier. Retirei todos os modelos no Pinterest. 

6 comentários:

  1. Very interesting to read this blog. I enjoy your work! Its wonderful, Thanks for this.

    ResponderExcluir
  2. It is very nice to read something good informative information. Thanks

    ResponderExcluir
  3. I hope that you continue to do this blog work, You're good at this one buddy!

    ResponderExcluir
  4. I enjoyed over read this blog post. Excellent writing you made, Thanks!

    ResponderExcluir
  5. Please keep us up to data like this. Thank you for sharing something good post!

    ResponderExcluir
  6. Your style is really unique. I have read stuff here. Guess I’ll just book mark this site.

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães