Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Halloween Maquiagem

E hoje veremos mais sobre a próxima festa: HALLOWEEN, que caiu no gosto dos brasileiros, mais como uma farra, uma brincadeira e o prazer de se maquiar, de se transformar e curtir uma noite com os amigos.


Na parte de decoração, já fiz um post dando algumas ideias para vocês.
Vou trazer dicas de maquiagens. Essa caveira linda acima é meu filho. Fiz essa maquiagem ano passado. Abaixo é a bruxinha Pri, minha amiga, e um casal que me contratou.

Todas essas maquiagens vocês vão encontrar em vídeos pelo You Tube. Tenho muitas dicas no meu Pinterest de halloween e no Pinterest de maquiagem artística.
Quem quiser me  conhecer e contratar como maquiadora no RJ, acesse meu Instagram e converse comigo. Na bio tem o link do meu zap.
Tem dicas de unhas também no Pinterest de haloween.
Vamos ver um pouco de maquiagem:

















Gostaram? Tem muito mais no Pinterest.
Aproveitem as dicas e curtam bastante esse dia.
Quem quiser me mostrar, basta mencionar na descrição o meu Intagram na postagem de vocês. Vou adorar curtir. E quem quiser minha ajuda para elaborar sua maquiagem, pode me procurar. Terei maior prazer em ajudar.
No próximo post, veremos o que servir nessas festa.
Comentem... escrevam sobre o que acharam, o que gostariam de ver aqui no blog. 
Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães