Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Tiaras de Luxo

Oiiiii meus amores!!!
Quanto tempo eu não faço uma publicação!
Muitas coisas mudaram durante esse tempo, mas estou voltando!!!
Abri um atelier... éééé!!! Parei só com as dicas. Agora eu vejo e faço.
Tenho bons projetos... E trago hoje as tiaras de luxo: temos desde simples as mais tops, cheias de muitas pedrarias com muito brilho.


Temos modelos para todos os gostos.
Vejam no Pinterest muitas dicas.
Com meu Atelier no Instagram ou Facebook, vc poderá adquirir aquela que vai fazer sua cabeça, literalmente.
São peças exclusivas. Nunca uma é igual a outra. Todas por encomenda.
Faço também para noivas. Nossa!!! Essas são glamourosas.
Estou amando criar essas peças. É muita paixão pelo que faço. 
Como sempre, vou dar ideia com alguns modelos. Mas acessem o Pinterest. Lá tem bastante.



Gostaram?
Aguardo vcs nas redes sociais. 
Bjão no coração.

2 comentários:

  1. Oi Beatriz. Que coisa linda essa nova tiara. Não conhecia ainda...
    Que legal, quanta beleza nas peças. Amei as presilhas também. Eu amava usar e acabei deixando no esquecimento... vou readerir a essas lindezinhas :D
    Abraços e até breve.
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      No meu instagram já tem um monte de modelos novos. Estou amando fazer. A mulherada está enlouquecida com essa novidade. Estou seguindo uma menina que está me enchendo de ideias pra fazer as minhas. Ela é super criativa.
      Me procura no meu insta que te mostro as dela.
      bjs no coração.

      Excluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães