Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vinagre Um Grande Aliado


O vinagre pode te ajudar na higiene da casa, lavagem das roupas, na sua saúde, na culinária... Ele não é apenas um tempero para salada.
Hoje vendo o programa da Ana Maria Braga, fiquei sabendo de mais dicas boas sobre ele. Ela nos passou receitas e que ele também pode ajudar a emagrecer. 

O vinagre de maçã emagrece, diminuem a diabete, hipertensão, dito por um médico como mostra o vídeo do programa de hoje (27/032014), assista.
Você também pode fazer um vinagre de vinho em casa, como ensina o programa, receita passada pela sogra do piloto Filipe Massa, chamado de vinagre Madre. Podemos também aromatizar...
Vale conferir tudo sobre esse assunto no programa.
Aproveitem e vejam como o vinagre entra na limpeza da casa e lavagem de roupa na postagem Faxinando a Casa aqui no blog.


6 comentários:

  1. Que dicas, maravilhosas!

    Uma amiga, me indicou várias e várias vezes seu blog, e só agora tive a oportunidade de conhece-lo, e adorei!

    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada.
    Bjs no coração.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Eu vi na tv, mas não consigo ver de novo, e gostaria de saber, são 2 colheres em um copo de água e tomar 2 vezes ao dia??? Para emagrecer e para quem tem diabetes tb??? Aguardo resposta!!! Obrigada, Adriana!!!

    ResponderExcluir
  4. Adriana Fernandes. vi o video agora e o nutricionista diz: " eu recomendo no maximo 2 colheres de sopa de vinagre de maça, diluidas em 1 copo d'agua até 3 vezes ao dia"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana.
    Para ter certeza, assista o programa. Vai conseguir acessar direto no link que coloquei na palavra "assista".
    Obrigada por comentar.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães