Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Cadeira de Praia Renovada

Hoje trago uma dica que dei nas redes sociais que bombou.
A fofa da Thalita Carvalho da Casa de Colorir, transformou uma cadeira de praia numa linda poltrona para sua casa, usando cordas coloridas.
A partir dessa ideia, você pode fazer várias outras peças. É só usar a criatividade.


Você vai ver o tutorial dessa montagem na postagem que fiz no Facebook ou no Instagram.
Lá me perguntaram que tipo de corda foi usada. Bem, o estilo é cordão de São Francisco, e dos grossos, pois são mais resistentes ao peso. E como são vários transados, com certeza aguentam. Mas use outros materiais que também suportam o peso. Aqui mesmo no RJ, na rua da Afândega, tem uma loja com tudo quanto é cordão que possa imaginar. Pela Presidente Vargas, na primeira passagem no início do camelódromo, eu entro por alí, viro pra direita na Alfândega, e em alguns metros, a loja está a minha esquerda. Da próxima vez que eu for, pego o endereço certo e trago com fotos desses cordões e nome exatos.
Se fizer a sua, me mostre, leve para minhas redes sociais; e se permitir, publico para os seguidores curtirem seu trabalho.
Me siga também por lá. As postagens são mais frequentes. Muita coisa de lá, não verá aqui. 
Obrigada, sempre, por me seguirem. 
Deixe seu comentário. Adoro  saber da opinião de vocês sobre os temas abordados. 
Bjão no coração. 

3 comentários:

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Sonia Beatriz