Com essa minha procura de coisas interessantes, diferentes e recicláveis, achei essa ideia bacana de reaproveitar calotas de rodas automotivas. Tem cada trabalho lindo!!! Confiram:
Trabalho da artesã Tatiane Nascimento
Modelos do Google Imagens
Exposição com mais de 800 obras feitas com calotas
Muito lindos. Amei
ResponderExcluirGosto e também faço divulgação do que encontro de útil e interessante, na net. Principalmente vídeos. No mesmo sentido de desapego e sem intencionar me apropriar da autoria. Muito digno essa atitude, como a canção... pode entrar, a casa é sua!
ResponderExcluirApreciar apenas e ter o retorno energético em si sendo da crítica ou admiração. Compreendo que o ser humano pode se enrredar pela via do ciúmes e posse e baixas vibraçoes ainda que em verdade o que fica, se multiplica e mais se potencializa em nós, humanos são as vibraçoes nobres e elevadas.
Gratidão!