Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Papelão Ideias


Com essa minha andança pela net, tenho achado muitas ideias de artesanato feito com material de papelão, rolos de tecidos, de fita adesiva...
Estarei trazendo aqui algumas desses achados.

Pote feito do rolo que armazena tecido


Árvore feita com o papelão.


Dica: cubra com contact, papel colorido, tecido... Use sua criatividade.





PAP


PAP

Esse organizador (porta trecos) foi feito com uma caixa de papelão, rolos de papel higiênico, papel e EVA.
Dica: os rolos de papel alumínio são mais durinhos. Você pode decorar a caixa com vários objetos, figuras, desenhos, contact, tecidos... A criatividade é tudo.

10 comentários:

  1. Olá.Eu sei.Eu sinto muito pelo que eu escrevi.Eu sei que isso acontece.Fiquei chateado I.Você pode adicionar meus cursos, basta digitar a fonte.Perdoe-me por minha raiva.
    Saúdo Ilona

    ResponderExcluir
  2. alguem poderia dizer os materias,ao inves de ficar discutindo!artesanato e feito para alegrar a almas,aliviar depresoes amar o que faz e compartilhar,eu adorei a ideia independente de quem fez,dou parabens a todos sao trabalhos lindos!

    ResponderExcluir
  3. Como foi feito o detalhe do porta-retrato, borda externa e interna da frente?
    Não ficou deu nenhuma ideia.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivan.
    Não foi eu quem fez.
    Repassei a idéia.
    Dou dicas.
    Desculpe não poder ajudar mais.
    Bjs no coração.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena, gostaria muito de sabe, ficou lindo e queria fazer...
      Mesmo assim, obrigada.

      Excluir
  5. Olá Ivan.
    Não foi eu quem fez.
    Repassei a idéia.
    Dou dicas.
    Desculpe não poder ajudar mais.
    Bjs no coração.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivan.
    Não foi eu quem fez.
    Repassei a idéia.
    Dou dicas.
    Desculpe não poder ajudar mais.
    Bjs no coração.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    Se ajudar segue o link com o passo a passo, tutirial
    http://dmitrishina.blogspot.com.br/2012/03/fabric-photoframe-tutorial.html

    Bjsss Bjsss

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães