Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bolo Bola de Natal


Mais uma dica bem legal para incrementar seu natal e fazer os pequenos, e os grandes também, comerem com os olhos. É ou não é demais esses bolos em foma de bola de natal. Peguei a receita aqui. Qualquer dúvida, acesse.

Linda Bola de Natal


Eu achei linda essa bola e não poderia deixar meus leitores sem conhecê-la e saber como fazer. Achei num site asiático. Vejam como ela é linda!!!

Flocos de Neve Feito com Gravetos


Mais uma dica de artesanato para o natal que você pode fazer com os pequenos. Aqui foi usado galhos de árvores (não retirem os que estão nas árvores, reutilizem os que estiverem caídos) mas podem fazer com pau de canela que fica lindo e dá aquele aroma. Já vi também com palitos de picolé. Aí você escolhe.
Bem, retirei essa dica daqui, feito por Katie, e traduzi para facilitar para meus leitores. Qualquer dúvida, acessem a fonte no link que passei.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Fika a Dika Agora no Instagram



Como muitos dos meus leitores estão conectados as novas redes sociais, claro que irei trazer todas as ideias para eles.
Então me siga no Instagram e veja todas as dicas que o Fika a Dika vai dar.

domingo, 9 de novembro de 2014

Camas Embutidas, Solução Para Pequenos Espaços


Móveis planejados, compactos ou embutidos estão em alta nas casas e apartamentos, tanto para criar um novo ambiente ou mesmo para melhor utilizar pequenos espaços.
Uma cama embutida pode ser encontrada junto de escrivaninhas, na parede, no teto, nos armários como antigamente... Basta querer criar um espaço moderno e ousado.
Em cômodos com dois ambientes (quarto e sala) podemos embutir a cama na parede. De dia é sala e de noite vira quarto. Fechada, a cama se transforma num painel decorativo dando estilo ao ambiente.

Qual é o Rack Ideal Para a Sua Sala?


Quando vamos decorar a sala escolhemos primeiro o sofá e em qual parede iremos colocar a TV. O rack para TV é um dos acessórios mais importantes e para escolher depende do tamanho da sala (grande, pequena, longa ou estreita) e do tamanho da TV.
Li num site que há duas tendências. A primeira é um rack com parede de fundo trabalhada em outra cor (na foto abaixo é pedra canjiquinha), e a segunda é o conjunto de rack com painel de materiais parecidos.